Katy Perry

Cantora


MORAES MOREIRA

Cantor e Compositor


"Ao praticar a Meditação me sinto em paz e revigorado, com a mente mais clara e expandida, o que influencia positivamente no meu trabalho como músico"...

ALMINO AFFONSO

Deputado Federal, Ex-Vice-Governador de São Paulo


"Eu era muito tenso, estava sempre preocupado com o futuro. Agora, vivo mais tranquilo. Em frações de segundo, é possível se distanciar totalmente da realidade, é neste momento que temos a sensação do mergulho interior."

ROBERTO DUAILIBI

Publicitário


"A Meditação Transcendental ajuda a criatividade, ensina a perceber a vida e aumenta a sensibilidade. Ela é bastante útil para quem trabalha com propaganda."

WAGNER MOURA

Ator


Depoimento de Wagner Moura sobre Meditação Transcendental

ENTREVISTA HUGH JACKMAN PARA A REVISTA BILD-ZEITUNG

Ator


A revista Bild-Zeitung alemã traz uma entrevista com o fenómeno Hollywoodiano, Hugh Jackman, astro de "Wolverine" : 11 lugar na lista do superestrelas, (facturamento 55 milhões/ ano), Seu segredo?, pratica a meditação transcendental. Sem escândalos. Casado há 17 anos com a mesma Debbie. Dois filhos adotivos.

"A meditação mudou minha vida," disse Hugh Jackman. "Nunca nada abriu tanto meus olhos como o fez a Meditação Transcendental. Me faz ficar mais calmo e feliz e, bom..., me dá paz e tranquilidade no que é uma vida bastante caótica! ... A atividade de ser um marido, um pai—esses são papéis também, mas por trás deles está o centro espiritual que nos conecta a todos, e é isso o que importa. Na meditação, posso deixar tudo. Não sou Hugh Jackman. Não sou um pai, não sou um marido, simplesmente mergulho na aquela fonte poderosa que cria tudo. Eu tomo um breve banho naquilo."

Quando perguntado como ele encontra tempo para praticar a MT (Meditação Transcendental) duas vezes ao dia, Jackman comenta: "Todo mundo toma uma ducha todos os dias e ninguém reclama disso. O fazemos como disciplina. Sempre podemos encontrar uma desculpa para não meditar... O ego diz: Cara, você não precisa meditar, você está muito ocupado. E as crianças? Eu digo, não posso tomar banho hoje porque tenho que cuidar das crianças? ... Não."

Entrevista, Jornal alemão Bild Zeitung 19 de julho 2013